segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011




"Se alguém te perguntar qual o meu verdadeiro amor...
Diga que meu verdadeiro amor está sempre aberto a todo amor que vier"

Trecho de uma música linda.. ( My Love - Stevie Wonder & Julio Iglesias )
ouvir essa música me fez querer abordar um tema universal, AMOR!!!

Pq é dificil encontrar pessoas que sabem o significado dessa palavra tão simples?

nada referênte a casais,
mais sim a pessoas e coisas básicas como não enganar,

não ofender, não mentir, ter a paz através de um simples sorriso... amizade,
caridade, companheirismo Etc...
Observo as pessoas e percebo que o que prevalece é a vontade
de "se dar bem"...
a imagem refletida na sua própria imagem,

um narcisismo escondido em cada rosto.


O que me deixa feliz, é saber que existem pessoas que acreditam
umas nas outras,
e que são capazes de amar sem que isso se torne
algo "constrangedor" demais pra se dizer...

Mas queria poder encontrar um olhar que reconfigure minha descrença,

e me faça entender de novo o que é companheirismo,
acreditar na palavra,
ter fé até no impossivel, reaprender a voar, a pular e ter a certeza que alguém não me deixará cair em hipotese alguma, e que o "Amor",
essa Palavra dificil de se pronunciar
,
seja refletido através de novas atitudes
e que enfim, saibamos o que ele realmente significa.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário